segunda-feira, junho 29

Futuro

Futuro, s. m. o tempo que há-de vir.

E mais uma vez  retratamos aquilo que somos! O que presenciámos no passado, vivenciamos agora presente e mais que isso projectamos no Futuro! Se queremos mudar o que quer que seja, até mesmo a pedra que se atravessa no nosso caminho, podemos chutar de desprezo.. ou podemos esperar que ela decida por si sair deixar-nos continuar! Muito mais fácil será "chutar", porque quase podemos comparar a um acto reflexo. Já a outra hipótese é mais complexa.. mas nao deixa de ser interessante! Porquê? Porque é a nossa realidade... Viver para as constantes resoluções do dia a dia! E se queremos projectar, para mais tarde realizar e ter sucesso, então teremos que estudar o percurso... porque nem tudo é linear! Mas, Amigos, penso que não nos interessa realizar o fácil... mas sim procurar a Simplicidade de conseguir superar as dificuldades! E para isso basta estarmos dispostos a estender a mão... compreender o outro e, Naturalmente, deixar que as nossas acções contribuam para um conforto melhor!

E se um dia houve alguém que deu tudo o que tinha para manter o seu projecto vivo...  isso deve ser reconhecido! Porque bastou simplesmente a vontade de querer, a vontade de lutar por aquilo em que acreditava.. e venceu! Conquistou projectos, olhares, Sorrisos e mil e um agradecimentos! Mas talvez aqui, fosse importante referir, que apesar de projectar um Sonho, um futuro melhor, o risco estava no presente! É e será sempre um exemplo de que se pretendemos ajudar, é necessário por mãos à obra e procurar caminhos, soluções, opiniões... para atingir um objectivo! E conseguiu! Parabéns e Obrigada!

O Futuro é algo que não se vê... o Futuro é sim algo para arriscar! 
E projectar o Futuro não é mais que ambicionar, que continuar a viver intensamente aquilo que acreditamos que seja possível de concretizar! É continuar a lutar... e Espalhar Alegria!

O Futuro é teu, 
Talvez seja um tempo infinito,
Mas se começarmos já, fazemos a diferença...
E mais tarde, é certo, que alguém dará continuação!!!

Façam o favor de não Prometer... 
E sim, façam o favor de realizar coisas Simples, 
Que tenham a intensidade e a frequência certa
para que seja projectada num Futuro Melhor!


....  ....